composisões próprias.

11 de novembro de 2009 Postado por Pamella França
estou passando por uma fase muito criativa (ou mongol, entenda como quiser) e o pior agora estou compondo músicas e o pior ainda , as meninis tão nessa tb HAHAHAHA. vou postar primeiro o maio sucesso do nosso grupo e bá em ritmo de strondinha *o*

Foi naquela festa que tudo começou, eu olhei pra ele e ele me olhou.

Tava lá com seus amigos curtindo de montão, eu tava com as meninas descendo até o chão.

Minha amiga chegou junto foi lá desenrolou, ele abriu os braços e disse vem amor.

Minha amiga é foda merecia um também cheguei no amigo dele, ele disse vem que tem.

ENTA, ENTA A HALLS ERA DE MENTA.

No final da festa veio à surpresa, pedi mais um beijo ele disse concerteza.

É foi bom, foi bom demais fofo gato um belo rapaz.

Foi tudo perfeito, a pegada, o jeito.

Não esqueci nem dormi direito

ENTA, ENTA A HALLS ERA DE MENTA!



mt mara , né? hihihihihihihi.
segunda música , terminei de fazer hoje.. ritmo mais romanticozinho, mais mongol ainda *o*

Preciso te ligar depois das três, te olhar nos olhos outra vez.

Não dá pra ficar assim, nem por mais um mês.

Preciso de você ao meu lado, não percebe ta tudo errado.

Eu aqui e você do outro lado.

Você sabe bem que eu te quero, meus olhos mostram que te espero.

Então vem e fica aqui comigo!

Então diz que me quer outra vez, vou esquecer do que você fez.

E tudo vai ficar normal

Então me abraça e chega mais perto

Um beijo na boca é o certo

E tudo vai ficar normal

Ao mesmo tempo distante e tão perto, eu nem sei mais o que é certo.

Se é fugir ou me entregar

Se é te esquecer ou te amar, de novo.

Então diz que me quer outra vez, vou esquecer do que você fez.

E tudo vai ficar normal

Então me abraça e chega mais perto

Um beijo na boca é o certo

E tudo vai ficar normal


cuti cuti né? :') NÃO , NÃO TO GAMADA hunf.
-kisses and hugs (6) pam *.*

0 Response to "composisões próprias."

Postar um comentário