Uma hora eu perco um amor,

2 de julho de 2010 Postado por Pamella França

outra hora uma amizade.


Porque você sem mais nem menos se afastou? Eu nunca te fiz nada! Pelo contrário sempre estive ali do teu lado, te apoiando quando não tinha mais ninguém pra te segurar. Eu estava ali quando deixamos de ser um trio. Eu continuei ali quando não haviam mais 3. Eu permaneci. Porque? porque eu sou sua amiga de verdade. Nunca falei e nunca vou falar mal de você. Te conheço bem melhor que qualquer um. Você se foi do nada. Se afastou sem motivos. Não me conta mais as coisas, mal me diz um "Bom Dia". As brincadeiras não tem mais haver comigo. As piadinhas não me envolvem mais. Não rimos mais juntas. Não trocamos mais segredos. Você não tem mais tempo pra mim. Tudo que eu tinha que fazer eu fiz. Talvez agora seja a sua vez..
Só quero te lembrar, que quando não tinha mais ninguém.. quando não tinha mais chão, e quando todos estavam ocupados pra você EU ESTAVA LÁ! mas você sabe o que faz.. e eu nunca vou te culpar pelas suas escolhas. Fico feliz por ter encontrado uma amiga melhor que eu.. :*

0 Response to "Uma hora eu perco um amor,"

Postar um comentário