Vício com amor.

3 de agosto de 2010 Postado por Pamella França
todo o amor guardado em mim é só pra te dar, eu vi a luz do meu viver no seu olhar, meu coração é todo seu pra vida inteira.

ê meu amor, meu ídolo, minha vida! são o que, 5 anos? é.. CINCO! Eu sou louca por você, você é o meu exemplo, o meu orgulho, e eu te admiro muito muito e muito. Sinto sua falta aqui no flu, sinto falta de ver você brilhando nos gramados.. lesões e lesões fizeram você se apagar, mas nada e nem ninguém te apaga de dentro do meu coração! Porque amor de fã não tem igual, é bonito demais e incomparável. Ele é forte demais, e imortal. Passam anos, coisas acontecem, pessoas aparecem mas os nossos ídolos não são esquecidos, o amor não acaba. Como eu queria te ter por perto, te abraçar, e dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial e importante. "Por você, eu iria a pé do Rio á 'São Paulo'"
LENNY FERNANDES COELHO

0 Response to "Vício com amor."

Postar um comentário