Arco Íris.

8 de setembro de 2010 Postado por Pamella França

ás vezes eu penso em jogar tudo pro alto , em me deixar levar com aquela tempestade de fim de tarde.. Penso em dormir por três meses seguidos, e ir pra escola só pra falar 'presente' na hora da chamada. Penso em comer por comer, andar por andar, e abrir os olhos por abrir.. mas aí eu lembro que eu tenho você. E derrepente, quando a ventania vem eu prendo meus pés no chão e aquela tempestade, se torna uma simples garoa. Derrepente, eu evito dormir pra poder aproveitar cada segundo do meu dia com você.. durmo apenas pra sonhar, sonhar contigo. Derrepente eu passo a ter um motivo pra sorrir todos os dias. Teu sorriso. Derrepente eu passo a ter um incentivo pra acordar bem todos os dias. Teus olhos. Derrepente eu passo a ter vontade de colocar um pé na frente do outro. Você por completo. Temos nossas diferenças, nossos defeitos.. mas me responde, quem é que não tem? ..Você é meu único, nunca vou te deixar sozinho mesmo que o céu esteja caindo. Quando tudo parecer desabar olhe rapidamente para o lado, eu estarei segurando a sua mão. Quando seu chão sumir, olhe para baixo e eu estarei lá impedindo que você caia. Quando o tempo fechar, o sol deixar de brilhar.. é porque eu estou com saudades de você, e aí você já sabendo disso corre pra mim e me abraça forte. Logo depois aparecerá o Arco Íris, marcando todo o céu azul. Quando não tiver ninguém do teu lado, eu estarei. Talvez porque a sua presença me faça bem, ou porque eu precise de carinho. Ou talvez porque eu precise do seu carinho quando você estiver presente.

0 Response to "Arco Íris."

Postar um comentário