é estranho...

19 de setembro de 2010 Postado por Pamella França
te olhar, te tocar, e não sentir absolutamente nada! Te olhar nos olhos e não ter vontade de desmaiar. É estranho te ver, e não sentir o coração saindo pela boca. Eu não estou falando de tristeza, só estou comentando sobre aquela sensação que é sentir nada.
Eu não sei se você só cortou o cabelo, ou também cortou as raízes do amor que havia dentro de mim. Você quem quis assim.. eu não tive culpa nenhuma, não fiz força nenhuma pra te esquecer. Só passou, assim como pessoas passam nas ruas, ventanias passam, chuvas passam.. o ponteiro do relógio passa. Não sei se da pra perceber, mas esse texto não está ficando tão perfeito quanto os antigos.. os antigos tinham tanto amor, tanto carinho.. esse é apenas uma conclusão. Uma Conclusão de que eu finalmente consegui colocar um ponto final numa coisa que me aflingia tanto. E agora eu posso sorrir por mim, e ver o mundo como é. Acredita que o céu ficou até mais azul?

0 Response to "é estranho..."

Postar um comentário