I love the way you lie...

27 de setembro de 2010 Postado por Pamella França

Eu já decorei todas as suas palavras, todas as suas jogadas mas ainda não consigo dominar o seu jogo.. você sempre aparece com cartas na manga, você me joga contra a parede e me ganha novamente a ampulheta nem se esvaziou e sua boca já está em meu pescoço, suas mãos em minha cintura e os seus olhos.. bom como sempre os seus olhos estão desviados para outra direção, você não deve me encarar com seu olhar com medo da sua íris e pupila me contarem que estás mentindo.. mas, Eu amo o jeito como você mente.
Os grãos da ampulheta se passam para o outro lado. Acabou o tempo. Você me deixa lá jogada na cama, recolhe suas coisas, bate a porta e sai sem dizer que me ama. Passo a mão pelo lençol, te procuro.. e você não está aqui! Quebro as taças de vinho arremesso o porta retrato contra a parede. Choro, Sofro, Sinto o sangue pulsando em minhas veias. O celular vibra -meu coração também- Mensagem sua, palavras doces e carinhosas pedindo mais uma vez. Você nunca me liga, é sempre por texto. Você deve temer que suas cordas vocais revelem a mentira, mas.. Eu amo o jeito como você mente. Respondo com um torpedo, peço que apareça ás nove. Me arrumo pra você, colo o porta retrato com Durex, limpo os cacos de vidro e arrumo taças novas.
Você aparece e antes mesmo que a ampulheta marque o tempo que você está aqui, nossas pernas se entrelaçam e eu me doo pra você. Mais uma vez. E dessa vez a ampulheta se encerrou mais rápido do que eu imaginava e quando eu pensei que você sairia porta à fora tu viraste a ampulheta de cabeça para baixo, para que assim começasse tudo de novo. E pela primeira vez quando passei a mão pelo lençol te encontrei. Você sussurra no meu ouvido, morde a minha orelha porque sabe que eu gosto, mexe no meu cabelo e me abraça forte. Você sem querer e sem perceber solta um 'eu te amo'.. senti que não era verdadeiro, ou melhor nada foi, nenhuma das noites. Mas quer saber? Eu amo o jeito como você mente.

0 Response to "I love the way you lie..."

Postar um comentário