I'm afraid of ... /you?

26 de setembro de 2010 Postado por Pamella França
nunca senti tanto medo igual sinto agora. Medo de errar, de errar de novo. De sentir o coração em destroços por mais uma vez, medo de passar por noites mal dormidas e acordar em rios de lágrimas. Medo. Não de voce, mas do que você pode me fazer. Não medo de você me machucar fisicamente, de me induzir a ingerir bebidas alcoolicas e fumar um baseado. Mas medo do amor que você pode fazer nascer dentro de mim. Medo do amor que pode surgir entre nós dois. Medo de não ser recíproco. Mesmo com toda a segurança que você me passa, a insegurança de amores passados ainda existe. Mesmo com toda a certeza de suas palavras, eu não consigo entrar com os dois pés 'nisso'. Tenho medo de cair.. mas talvez se você segurar minha mão, eu consiga firmar os dois pés no chão. Não mais no meu chão.. e sim no seu chão. Tenho medo de ficar te esperando sozinha na esquina fria, silenciosa e escura e você não aparecer por lá... Medo de me molhar sozinha na chuva e você não aparecer com o guarda chuva, ou com seus próprios braços pra me aquecer. Tenho medo dessa mesma chuva, ser proposital e não ser aquela que você pediu que caísse pra eu me refrescar. Medo! de te perder talvez... de nunca te ter, de não poder te dizer certas coisas que eu gostaria. tenho muito, muito , muito medo. Sempre fui assim.. mas de uns tempos pra cá isso só aumenta, só cresce.. Vem cuidar de mim, me mostra que todo esse medo é tão bobo quanto uma criança tem de bicho papão ou palhaços. Mostra pro meu medo que ele não passou de uma imaginação.. mostra que você está aqui, veio me abraçar, me aquecer, me amar, veio pra mim. Mostra que tu és meu.. e de mais ninguém. Mas.. o medo retorna. Medo de estar sonhando, e de derrepente acordar, abrir os olhos e só ver um armário com roupas espalhadas.. alguns papéis amassados, e umas taças de vidro quebradas no chão. Abrir os olhos e ver que estou no meu quarto.. com a compania apenas da imensidão das paredes verdes! Você não esteve aqui, não me abraçou,não me aqueceu, não me amou.. não veio pra mim! AINDA. Apesar de todo o medo, eu acredito num futuro bom, com mais do que palavras.. acredito na gente ali sentados no banquinho da praça, dividindo um Açaí. Acredito em nós dois rindo sobre coisas estúpidas.. Acredito que um dia você poderá me dizer... *celular toca, acabo de receber um SMS número desconhecido* SMS: Eu te amo! por: Seu amor. é , não preciso mais acreditar, você ja me mostrou.. e todo o meu medo se foi. Ah, te amo também.

0 Response to "I'm afraid of ... /you?"

Postar um comentário