SUMA DAQUI

21 de setembro de 2010 Postado por Pamella França

..viaje, vá para longe, para longe de mim, para outra cidade, outro estado , outro planeta. VÁ! não vá! fique, me abrace, me beije, me puxe pelos cabelos. Corra! Fuja! do meu amor, dos meus abraços, da minha visão! VENHA! na minha direção. Arranje outra, se mude para a casa dela, case-se com ela, tenha filhos! A TRAIA COMIGO! não! não entre mais no msn, não me dirija mais a palavra, não me chame mais de amor! ME CHAME DE VIDA! ME TRANSFORME NA SUA VIDA! NÃO ENTRE NO MSN, APAREÇA NA MINHA CASA! Apareça na minha frente para que eu te dê tapas.. socos, tiros! E depois te cure com abraços fortes, línguas para lá e cá.. BRIGUE COMIGO, me magoe mais para todo o meu sentimento por voce se transforme em ódio! NÃO! não faça nada disso, só me dê uma rosa.. apenas uma rosa. PARA QUE EU TE MACHUQUE COM OS ESPINHOS! assim como voce me magou com tuas palavras. Roube um banco preu ter um motivo pra não me orgulhar de voce, faça algo feio, escroto, nojento, PARE DE SER PERFEITO! até que de uns dias pra cá, encontrei essa sua perfeição no lixo do meu quarto. pinta teu cabelo de azul, e fura um piercing na lingua.. assim você vai ser feio! mas achei tua beleza no rosto do meu vizinho! pega a minha melhor amiga, pega todas as minhas amigas. Saia com elas, se divirta com elas.. ai depois me beija, e diga que eu sou melhor que qualquer uma. PARA, É PARA! SAIA DA MINHA CABEÇA, DA MINHA MENTE, DOS MEUS PENSAMENTOS, DOS MEUS TEXTOS! Não diga que me ama mais nos meus sonhos, me mate no meu pesadelo.

0 Response to "SUMA DAQUI"

Postar um comentário