16 de março de 2011 Postado por Pamella França

esses dias me perguntaram se a gente ainda se fala, e eu virei estátua não conseguia responder, eu não sabia o que responder pra ser mais clara. Na minha cabeça sempre passa todos os nossos momentos quando ouço sobre você, bem coisa de desenho animado mesmo. E aí eu cheguei a conclusão de que faz bastante dias que não trocamos mensagens. A ultima que eu tenho guardada foi do início do mês. Ai eu pensei em dizer poxa ele me esqueceu, mas não minha boca não se abria. e eu viajava cada vez mais na minha memória, parecia um album de fotos em slide passando devagarzinho,nossa.. como a gente mudou eu pensava baixo. Lembrei de quando a gente fugiu, segurei na sua mão e viajamos por algumas horas.. só nós dois, haja confiança. Pensei em contar sobre isso, mas não.. isso só diz respeito a nós dois, prometemos um ao outro que morreríamos com esse segredo.. e assim será, nossas aventuras ficarão só dentro de mim, no coração e NINGUÉM um dia saberá de toda a nossa história de quase 500 dias, até porque eles não entenderiam..

0 Response to " "

Postar um comentário