última semana de férias :(

12 de agosto de 2009 Postado por Pamella França

então amores, como eu disse no título semana que vem começa a tortura! os porquinhos gripados só conseguiram deixar a gente em casa por duas semanas mesmo.. rs.
mas o bom disso é que eu vo ver os meus amigos, o meu povo, os meus amorzinhos :] tenho que confessar que estou morrendo de saudades de todos, e dos professores só do Maicon ( História ) ah o melhor professor do mundo [FATO!] não gente não estou tentando aumentar minha média, ele é realmente o melhor professor de todos os tempos.. *-*
as provas estão todas acumuladas, eu tenho trabalho em grupo pra fazer ://
vou ver se vou na casa da Gabi G. ; estamos tão amigas cara e o irmão dela é um gato :9 haishiahsiahsiashiahsiahsishiashia. mas eu juro que quando eu for vai ser para fazer o trabalho. eu tenho mesmo que fazer esse trabalho cara é da Jucimara se eu não fizer ela me come viva!
mas enfim.. quinta tem prova da claudia-buldog :@! odeio ela odeio meeeeeeeeeeeeesmo ela hunf.
{..} não sei como vou fazer com as aulas de Ed. Física meu joelho tá saindo do lugar né? apesar que agora ''ele'' deu um tempo hahaha, mas eu vou por a joelheira ai eu acho que vai ficar tudo bem.. vou ver se pratico meu talento futebolístico hahaha, tão ligados né? PAMELLA FRANÇA MELHOR ZAGUEIRA DO BRASIL (H). é muita onda né jhow? então amores vou ficando por aqui :D

Besos and Kisses.. pam f. ;*

0 Response to "última semana de férias :("

Postar um comentário