Fla x Flu ontem, 0x0 :S

13 de agosto de 2009 Postado por Pamella França

Tricolores do Céu e da Terra *-*, não aguento mais não vencer os urubus ¬' mas pelo menos não saiu gols , já que a Sul Americana conta gols fora de casa e o mando de campo do jogo de ontem era do Fluzão! Tenho que bater palmas pro Alanzinho que mesmo sózinho no ataque jogou demaaaaaaaaaaaais \o/, e também tenho que dar os parabéns ao ex-bacalhau Rafael :] (fernando henrique que se cuide) Na minha opnião dava pra ganhar o jogo, não precisava ir com o time COMPLETAMENTE reserva.. poderia ir com um mistão, ter colocado dois atacantes já que todos estão carecas de saber que sempre que põe 1 só não funciona :/ ! Seu Renato G. poderia ter posto o Ruy ao invés do Mariano, e colocar o Marquinhos ao invés do Maurício (tá eu adoooro o Maurício mas tenho que pensar no FLU), ou então nem por o Marquinhos e sim o Maicon lá na frente! com o Ruy o time ia ficar mais ofensivo ai teria Maicon e Alan para pegar os belos cruzamentos dele.. AH NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR , das belíssimas cobranças de falta do meu João Paulo ah como eu fiquei feliz dele estar cobrando as faltas ; ele sempre cobrava na época de juniores *-* [parabéns meu príncipe]! enfim.. Dalton tava tchutchuco ontem :99 ! hahaha. Mas o Flu tava indo muito pelo meio.. também com Mariano na direita fica flórida né? :( . ''Fábio Santos vai te pegar '' , ah ele tava super nervosinho na estréia cara empurrando o Shaike, tinha que ver o carrinho que ele deu no gatinho do Éverton [bem feito tb, apareceu com um filho, nem me disse que tinha mulé :@] mas agora é levantar a cabeça domingo tem jogo pelo brasileirão vamos sair da Zona da degola Fluzão! e dia 26 tem o jogo de volta da Sul-Americana qualquer empate menos 0x0 já dá Flu *-*. enfim é só isso amoures..


Beijos verdes, brancos e grenás ;* Pam França.

0 Response to "Fla x Flu ontem, 0x0 :S"

Postar um comentário