. primeiro meu aniversário *-*

17 de setembro de 2009 Postado por Pamella França
AH MEU PRIMEIRO POST COM 13 ANOS [ emoção!]
hiashiahsa, então tenho muitas coisas para contar.. então vou postar logo tudo hoje, mas vou dividir ok? em relação as fotos não tenho muitas, mas ok *-*
dia 10.09.09 ''happy b-day for me'' eu não tava mt animada esse ano porque meu pai tá viajando foi pra Manaus e só volta dia 20 :/ mas dia 20 tá chegando já *o*. enfim, ai fomos na mix < eu chamei algumas meninas, mas só foi a pam e a béxt! mas eu nunca ri tanto igual eu ri naquele dia MEXEMOS COM TODOS os gaçons hahahaha! a pam chorou de mentirinha, disse que tinha namorado e que tinha levado um pé na bunda dele.. e ainda fez o garçon pedir lá pra mulé que tava cantando a musica ''você não vale nada mais eu gosto de você'' LONGA HISTÓRIA, loooonga mesmo. enfim, mas quero agradecer demais a vocês ( béxt, pam, felipe o, mãe) por fazerem do meu dia, um dia inesquecível! eu amo mt vocês mt mesmo, com todas as minhas forças :}

0 Response to ". primeiro meu aniversário *-*"

Postar um comentário