quanto tempo sem postar :o

4 de setembro de 2009 Postado por Pamella França
nossa muito tempo meeeeeesmo, me perdoem amores mas depois que voltam as aulas o desanimo volta tb :S! - enfim, na escola tá tudo indo bem.. hoje teve apresentação do trabalho de Artes né ai tinha que fazer uma performance, nossa gente foi muuuuito engraçado o meu trabalho OAKSOAKSOAKSOAKOSKOA, e advinha? o professor disse que aquilo sim era uma performance que estava super correto e que fomos as únicas a tirar a nota máxima (H)! gatinhas que estavam no grupo: VOCÊS SÃO MUUUUUUUUUITO IMPORTANTES PRA MIM, E ESTAVAM MUITO GATINHAS HOJE *-*: Maria Luisa Ribeiro Maia, Pamella de Melo Chaves, Mikaella Thaumaturgo Botelho, Carolina de Souza Ângelo Gonçalves & Letícia Alencar :}. - no CNA também tá tudo certinho, e meninas POR FAVOR se acalmen em relação ao R' a Letícia tá sacando tudo já :$.. mas ele é gatinho mesmo, e quem vai sair no lucro so eu pô ;) infelizmente meu professor nesse semestre não é o Léo :( . - no jazz e na ginástica tudo MARA, principalmente nos intervalinhos que eu posso olhar lá pra quadra (6)! e no teatro, eu não sei já que abandonei de vez, e antes que me jogue pedras.. eu tenho meus motivos :s - então ontem foi aniversário da minha meio metro, é da Gabi *o*.. amiga eu te amo muuito e quero te desejar muita paz ; amor ; carinho ; dinheiro ; homem rico ; homem pobre ; homem ; beijo na boca ; amor denovo ; swing & sacanagem ; o meio metro ; o mlk da rua do seu pai ; o chip pra mim ; roupa de marca ; tv de plasma ; carro ; bicicleta ; picolé ; muita halls de menta {..}! hoje eu tô aqui em Jaconé :b , não deu pra Thaís vir :/ mas o michel (primo) trouxe o Igor e o Iury , e o Felipe (primo) veio tb , amanhã deve chegar o CANJICA , a Bianca e o Aislanzinho :b ..FERIADO VAI SER O TAL (6)! ah matei a saudade daqui e é nois galerê (ý.

tô partindo , besos da pam frança :*

0 Response to "quanto tempo sem postar :o"

Postar um comentário