ESCRITA AUTOMÁTICA

9 de outubro de 2009 Postado por Pamella França
aula de artes também é cultura, haha.. dificil eu curtir alguma coisa em artes , mas desse exercício eu gostei é bem simples, pega uma folha de papel ou faz no pc mesmo igual eu to fazendo aqui, ai escreva o que der na telha, o que vier na mente, não pense muito apenas escreva e só leia quando terminar! vou fazer o meu aqui ;)


phiiiiiiiiiiiilipe lindo coutinho, eu te amo você é gato, praia adoro praia, vermelho.. azul e roxo, bruxa, mc donalds, será que vai fazer calor amanhã? , ah to com sono putz dormi de tarde e to com sono, a falsidade tá rolando soooolta, COMO SABEMOS SE O BONEQUINHO DA VIVO TÁ DE FRENTE OU TÁ DE COSTAS? , búzios.. nunca fui e voce?, já chove no rio a mais de 24 horas o carinha da tv disse isso, oh my good , quando eu fiz isso na primeira vez teve mais graça mas ok, pedro linds, panela velha é que faz comida boa?, quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?, será que eu realmente sou filha da minha mãe?, meu pai deixaria eu namorar em casa?, halloweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen, 1, 2, 3 , 4, 5, 6, 7, 99, 23, 0. rick martin e gay? ixiii michael jackson morreu mesmo né. minha mae era/é loca por ele doida :D' eu amo o lenny e o joão um beijo ;*' minha me ta de roxo hoje *_*, manu e dudinha estão aquuui, minha vó perguntou se eu quero cachorro quente , não vó não quero, vermelho VEEEEEEEEERDE, puta que a paril, fdp, piiiranha, oferecida, :@:@:@@:@@:@, 12:58 , ÊME É DÊ Ó ASTERÍSTICO , e esse amor é azul como o mar azuuul , VEM NENEM NENEM VEM NENEM VEM NENEM NENEM VEM.. não nasci pra namorar eu nasci pra ser solta ;) . beijo na boca, tapa na cara, sensual seduction, dani dani sexy girl, matheus ricardo o.O, ai que viadão =X, não matheus o viadão não foi pra vocÊ :D, xaaaaaaaaaaaaandre telefone tocando, odeio o flamengo !, to com fome vo comer *-*

haha, que criativa eu ..to indo gatas e gatos ;**

0 Response to "ESCRITA AUTOMÁTICA"

Postar um comentário