sumi ;x

9 de outubro de 2009 Postado por Pamella França
perdão gente, mas eu só gosto de escrever quando estou inspirada quando estou sozinha na minha.. e nem sempre isso acontece já que aconteceu hoje resolvi escrever e vou escrever bastante pelo que estou vendo 'HAHAHAHA' zeeeeeeeeenti, eu to me sentindo né? é que esse ano é o primeiro ano que eu não vou ganhar presente de dia das crianças uhul, vai levanta a mão como diz minha chará o/' pode parecer o nada pra muita gente mas pra mim signfica que eu to crescendo pra valer, não só em relação a altura e peso e sim em pensamentos mais seguros, em auto-confiança, em tudo.. to virando mulherzinha *o* [ IAHSIAHSIAHISHIAHS] Ah a Alicia me emprestou 'Fala sério pai ' da Thalita Rebouças , nossa muuuuito perfeito li super rapidinho e dei pro meu pai ler , algumas coisas eu me indentifiquei muuito ..tem uma parte que ela fala assim pros pais '' ah o beijo dele nem foi tão bom assim, boca mole, lingua dura, quse engoliu meu queixo'' digamos que isso é meio familiar pra mim :$ hahahaha, meu pai tá lá em Floripa zenti.. :'( tá viajando que nem louco , sinto saudades sabia pai? ele disse que hoje ia lá na fabrica da Mormai , e que depois ia não sei onde comprar um livro pra mim *-* ..paizinho , eu te amo s2s2' anteontem eu tava vendo umas fotos lá em casa , ai adivinha me deparo com uma foto de um passeio antigo que tinha todo ano no quartel do meu pai, um que a gente ia pra um sitio ; ai todo mundo na foto (mas eu não --') ai to vendo né os ''meus tios'' ai vejo meu ''sogro'' HAHAHAHAHAHAHA, tio guardião s2. do lado dele um menorzinho liiiiiiiiiiiiiiiindo *-* ''PEEEEEEEEEEDRO S2S2S2S2'' fui na lua e voltei *o* . estou super super suuuuuper empolgada para o meus 15 anos, tá já sei ''mas ainda faltam 2 anos'' , mas passa rapidinho e tem que ver com antescedência né? to vendo sites de vestidos, de lembrancinhas, de convites AH VI UM LINDO, SUPER DIFERENTE é um tubinho com um liquido (parece um supositorio, hahahaha zoa, isso foi pra gabi ) ai do lado de fora aparece o nome da aniversariante , o local da festa.. muito mara! tem que ver os cadetes de honra AI AI UI UI. tomare que dê tudo certo, e que seja a melhor noite da minha vida *-*. sexta passada (02/10) matei as saudades do meu igor linds (L), fui lá no teatro ver ele.. não tava aguentando mais de saudade cara :')
TÔ CHEGAANDO HEIM (8), ( pra gabi novamente! ) mas quem tá chegando mesmo é a festa do Hallowen { ô meu deeeeeeeeeeus , que beeeeeleza 6_6 } eu, gabi, cris, ju, pam, le e talvez a lanay fizemos uma aposta (6666)' não sei se conto aqui, se me der vontade conto depois ;p. cara eu ''conheci'' um garoto que eu pensei que nem existia mais homem que nem ele , rs.. me trata que nem princesa, tudo bem que ele exagera um pouquinho em dizer que me ama mais que tudo e que sou a vida dele, maãs.. se tudo der certo vamos ficar no hallowen. GABRIEEEEEEEEEEEELLA DO CÉU, eu vou casar com seu irmão ok? :} mas enfim tá que tá heim amiga.. vai pegar o quiroguinha \o/ haishiahsihaishiahs, se tá fufu se teu irmao ler isso.. raphael amor da minha vida relaxa tá? olha pelo lado bom ele não é seu amigo? então tá tudo em família :] (6)' { estamos na frente amiga 1x0 nois -hahaha- quem sabe sabe. } ontem eu tava vendo 15 minutos *o*, do marcelo adnet e do kiabo.. ah namoral tem que bater palmas de pé pros cara são foda demais, inteligentes demais (h5)' - 2 semanas de casada com o thierryzinho hoje, estou gravida de gemeos e vão se chamar lenny e joão paulo a madrinha do lenny vai ser a gabi e o rodrigo, e do jp thais e felipe marinho [ GENTE, BRINCADEIRA OK?] só pra fechar aqui, eu preciso dizer o quanto eu to gamada no PHILLIPE COUTINHO do vasco, ok odeio o vasco.. mas ele é tão bonitinho *-*, te amo phi <3 uau já escrevi bastante né? mas vou fazer um outro post hoje mesmo bem legal ..então não vou dizer tchau só um 'até logo' ..mas antes quero deixar uma frase que eu mesma criei em homenagem a thais osório faustino: '' amigo é coisa pra se guardar debaixo de 7 chavez , béxt a gente não guarda.. usa o tempo todo s2''

0 Response to "sumi ;x"

Postar um comentário