Gabriella Guimarães (..)

19 de novembro de 2009 Postado por Pamella França
bom, eu não ia mais fazer posts pra amigos aqui.. porque isso não rende seguidores, mas seria muito injusto da minha parte não criar um post pra Gabi, nem que seja só de 5 linhas e tals, mas é necessário ter um pra ela aqui s2. enfim, já viram uma foto que tem eu e a gabi nanicas no jardim I ? nós duas super divas HAHAHAHA. . Enfim, nessa época a gente era feliz e não sabia né amiga? era tudo tão lindo, tão simples.. ai se teve que sair da escola e tals :/ mas depois voltou \o/ o que importa é que hoje você tá perto de mim :') mas eu tenho muito que agradecer a você, por toda confiança, todo o apoio, todo o carinho! Nunca pensei que eu só poderia confiar em você naquela escola TODA, mas é a realidade. minha parceira de orgias, OAKSOAKSOAKOSKAOKS -q ( tá isso não foi feliz.) você não tem noção do quanto você é importante pra mim, e do tamanho do meu medo de te perder um dia, igual eu perdi as outras ''amizades'' ! só a gente mesmo, pra inventar piadas/brincadeirinhas que ninguém é capaz de entender '' pegar meio metro é bom, que pena que dá dor nas costas (8)'' e se ele quiser tb? ai ai ai aí a casa cai (8)'' VIVO CHIP, MEIO METRO! ''bota o canudinho na boca (8)'' enta enta a halls era de menta (8)'' HM.. DANADA! '' olha olha o movimento, os novinho do loide martha tão caindo pra dentro (8)'' ATORON PERIGO.. isso é só o que eu lembro agora, porque tem mt mais. MUAHAHAHA (6) oaksoaksoaksokaoskoas. eu quero dar uma pausa aqui, pra falar do seu irmão amiga *-*, não tem como eu não falar do seu irmão.. 6_6 MEUDEUS QUE IRMÃO, GABRIELLA.. TITIA SILVIA FEZ COM CARINHO ;9 aoskoakoskoaksokas.


como o sol cortando as nuvens , você me iluminou e foi o meu porto seguro(..) você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço E MESMO CONTRA O MUNDO ACREDITOU EM MIM (..) você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto-estima, quando mais precisei secou todo o meu pranto(..) EU TE AMO TANTO S2'
beijos imensos da sua amiga que te ama mt , pamella frança :*

0 Response to "Gabriella Guimarães (..)"

Postar um comentário