não entendo!

18 de novembro de 2009 Postado por Pamella França
vai chegando fim do ano, ás pessoas começam a fazer tudo. Pô não era mais fácil fazer no começo do ano? quando tinha mais tempo? não entendo. Passa o ano todo pra pintar a casa, chega 3 semanas antes do natal ai quer pintar a casa, pra que? pra Papai Noel ver? --' tipo nada contra quem faz isso, até porque minha família faz isso.. mas eu acho burrice, HAHA! tem que ver cara, e pinta a casa, e lava janela, e passa massa no teto na cozinha (..)
eu fui no carrefour esses dias, e até eles pintaram o mercado, pqp. OASKOAKSOAKSOKAOSKOAKSOAKOSKOK.
não entendo novela também.. se é mentira e a gente sabe que é mentira pra quê acompanhar? e o pior tem gente que sofre com a novela; chora, grita, ri, TÁ NÉ.
não entendo a graça de ir pra praia ( adoro, mas não entendo ) gente é uma porção de areia, ai tu senta lá na cadeira, e olha pra uma porção de água divertido né? Ô SUUUUUUPER (Ý)
há certos tipo de coisas que é melhor você nem entender.


ah mew, eu pensei que esse assunto ia render mais coisa mãs.. fico um lixo e é isso aê pô!

beso gatitos, (6)'

0 Response to "não entendo!"

Postar um comentário