interrompemos nossa programação..

9 de dezembro de 2009 Postado por Pamella França
PARA FALAR DO RENATO lindo SCARPINI.

Renato Scarpini, ou Renatinho, é jogador do infantil do Flu morrabéxt,noseubotafogonãotemisso um amor de pessoa, e pelos meus calculos será futuro colírio da capricho! o mlk é bom! boooooooooooooooooooom , mt boooom 6_6 ! haishaishaihsiahishaihsai, temos que nos encontrar e tirar uma foto logo amr, se não depois tu fica ai famoso cheia de mulé correndo atrás e esquece da Pam aqui :c sua imensa semelhança com o João Paulo, é incrível :o


Pamella diz: mããããe me leva nas laranjeiras pra tirar foto com o João? *O*
Mãe da pam diz: não :D

Pamella diz: pooooooooooxa mãe, então vamos em Xerém ver os meus meninos do infantil, xerém é pertinho daqui mãe.
Mãe da pam diz: é posso pensar,
ESTAVA EU VENDO AS FOTOS DO RENATINHO
Mãe da pam diz: aí tira foto com esse aí, que é igualzinho ao João Paulo, tu faz um banner coloca no seu quarto ninguém vai perceber a diferença.


ahsiahsihaishiahsiahis, simmamãeéumafigura mas enfim, parecido com o João ou não, sendo jogador do Flu ou não, tu me achando chata ou não (AISHAISHAIHS), eu gosto pra caraaaamba de você, e pode contar comigo pro que der e vier tá? e nem que eu tenha que ir pra xerém ou ES a pé, eu vo só pra te ver *-* !


meninas não babem, não morram e tirem seus namorados/pais da frente do PC, porque ai vem as fotos :9









que saúde heim, neném? HAISHAISHIHAIHSI .

just it , galerê. KISSES AND HUGS PRA VOCÊS !

0 Response to "interrompemos nossa programação.."

Postar um comentário