tão esperadas férias.

8 de dezembro de 2009 Postado por Pamella França
não, não vou pra Disney, nem vou sair do País, ou vou me casar com o lenny issoatépodeser , mas só em pensar que não vou ter que ir pra escola , dou Graças a Deus. se bem que estou acordando cedo do mesmo jeito né, minha mãe tem que ir trabalhar, ai eu tenho que ir pra minha vovó :') e tb só de férias na escola, curso/jazz/ginástica uaupamquantacoisacomofas ainda não acabaram :c mas não me importo de ir procursomeimportosim1bj . Enfim, apesar deu reclamar e tals vou sentir muita falta de algumas pessoas , muita falta mesmo. Mas de algumas, eu estava precisando mesmo ficar um tempo longe, beeeeeem afastada! cara tem noção? ano que vem é meu ultimo ano no ESC, vou sentir falta demaaaaaaais desse colégio; sempre estudei lá, e ter que sair vai ser uma barra ainda mais sabendo que se eu passar em algum concurso não vou estudar com a gabi :'( isso parte o coração sim :c mas vamos falar de coisa boa, né? ainda tem ano que vem tooooooodo pra estudar com ela, e minha vida tooooooooooooda pra ser amiga dela quebeutifulhihi como todo ano, vou para Zzzzzzzzzzzzzzaconé nas férias o/ JACONÉ-SAQUAREMA. ér.. até que no carnaval aquilo esquenta e fica o feeeeeeeervo 6_6, vo aproveitar mt namoral, mt mesmo como nunca aproveitei antes! queria levar ou a gabi ou a béxt mais acho que elas vão viajar tb :c se alguém quiser ir.. tipooJoãoPauloebá o convite está de pé.

'' vocês ainda nem se foram, e eu já sinto falta dessa intimidade; jura pra mim que não vão me esquecer? jura sabem que eu amo vocês?''
que bom que a amizade de vocês me escolheu, que bom que o sorriso de vocês, me trouxe a força! PAM e LÊ s2

richelle, mikaella, chará ( não queira saber o que está escrito nos meus dedinhos! )



a ft não foi tirada na escola, mas é só pra constatar que a pessoa que eu vo sentir mais falta, é você amiga :// te amo dms gabi s2

just it :) kisses and hugs da pam [ vô estudar pra prova do curso ¬¬'

0 Response to "tão esperadas férias."

Postar um comentário