olá delicias da pam !

13 de dezembro de 2009 Postado por Pamella França
n sei o que dizer, eu so tào bipolar que eu nem sei mais o que falar.. aishaishaisha

tem dia que eu to mega feliz, tem dia que eu to malzona e bá.

hoje mesmo um pouquinho mais cedo eu tava mal , ai pensei em fazer um tipo de post.. mas agr melhorei to pra cima vamos agitar woow o/ calmapamsecontrola

gente , amores de titia ..vamos falar sobre um bag hoje.. SER CAPENGA NÃO DÁ!

é ridículo, escroto, é peééessimo, isso sem falar que quebra qualquer clima né?

ás vezes o menino, ou menina é até bonitinho (a) ai tu vai ver orkut tá assim


&5*3438$%^'~~~IaGuiínhouWouW gaRÀãnhão muLEkiY PiRanñhãAãáo 157 2$*(&


tu perde até a graça nessas horas, pede até pra são geová iluminar a mente da criança!

e já pensou, tu um mlk pinta vai lá no baile pega a garota , ai troca msn ..quando tu vê o nick dela tu nem reconhece de tanto enfeite , voce até fica na duvida DEEEEUS, PEGUEI UMA MENINA OU UMA DRAG QUEEN? :O ajisajisjaijsiajsijaijs nadacontra! e o pior é quando digita né? OIi nEieim tudU benhêÊÊ cUm VUchê? NauUUm ? po teu teclado n tem tiul n? o meu tem --'

mas isso estraga, então gente.. dicas para n ser capenga:



  • escreva bonitinho, certinho.. muitas abreviações n estão na ''moda''

  • tire fotos visiveis, com boa resolução E POR FAVOR, SE NÃO SABE EDITAR FOTOS , NÃO EDITE!

  • no nick do msn, poooooooucas cores quase nada ! plix. :)

  • ah gente esquece tudo, SEJAM FELIZES E PRONTO *o*


bjus da paaaaaaaaaaaanzinha, aishaishiahsiahs :9


tirei ontem, fico legal gente? :)

0 Response to "olá delicias da pam !"

Postar um comentário