Querido Papai Noel;

15 de dezembro de 2009 Postado por Pamella França

venho por meio deste post fazer alguns pedidos para o senhor (A); me comportei o ano inteiro, passei de ano direto, respeitei tudo e todos e acho que mereço ser atendida nos meus pedidos *-* bom, como sou mt solidaria quero pedir primeiro pra Gabi passar de ano sem dependencia, porque se nao ela vai sair da escola e ai vai ser triste :C , entao por favor papai noel, faça com que ela sonhe com as respostas da prova, ou com que a prof de portuga ganhe na mega sena e suma passando todos os alunos.. sei la de um jeito! ja que estamos no assunto escola, quero pedir pra que o Sr. mande meninos gente lindosegostosos interessante pra aquela escola, porque aquilo ta uma decadencia --. e eu quero tb , que gente nova circule naquela escolinha de volei toda terça e quinta no horario da minha aula de jazz hmtaquetaheimpam lembrando que sempre que tem que ser de dois pra cima, nada de 1 só porque esse bag' de dividir n é cmg! quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas festas , muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas mesmo, mas festa boa, ou melhor FESTA PERFEITA! nao vo pedir um namorado logo de cara nao sabe, porque vai que voce manda um que eu nao queira? entao mande-me inumeras opções ao longo do ano, se eu curtir alguma quem sabe ne? vamos aproveitar depois eu penso em namoro.. ah eu quero que meu Flu seja campeao estadual e do brasileiro, copa do brasil tb, quero que ganhe a porr* toda, UHUL! hihi. aaai quero ficar famosa tb , sei la fazendo Malhação, descobrindo petroleo no quintal daqui de casa, entrando pro Big Brother Teen -q ou ficando famosa com o meu querido e amado BLOG *_*! quero conhecer gente nova, comprar roupa nova, ir pra lugares que eu nunca fui.. quero muita saúde e paz, muito amor no coração de todos, queero que os verdadeiros fiquem , mas que os falsos vao pra puuuuONTE QUE CAIU quaseheim:9 quero me encontrar com todos as pessoas que conheci na internet, quero ir em mais jogos do Flu, quero ir no treino tb , QUERO VER O LENNNNNNNNNY AMOR DA MINHA VIDA, E O JP MEU PRINCIPE.
quero que minha mãe ganhe na mega sena, porque sei la ela merece jhow *-*! quero que o felipe fique, namore, case e seja feliz ao lado da Dandara.. porque ele é loco por ela e ba &-&! quero que a Thais minha bext lindja arrume um namorado porque ela quer mt , quero entrar pra uma escolinha de futebol mimimimi, acho tao divertido :B!
quero a paz mundial e ser miss universo, quero ser presidente do meu pais e quero jogar no time feminino de futiba nas olimpiadas no Rio! ou entao Papai Noel, me da muita saude, muita garra , muita felicidade , muita motivação, minha familia , meus amigos, meus irmãos/irmãs de coração que eu vo atras de isso tudo ai :*
ps: Nô, se der pra você criar um msn ou um twitter eu agradeço, nossa comunicação ficará beeeeem mais fácil. hehe!

Beijos, da pam!

0 Response to "Querido Papai Noel;"

Postar um comentário