a série A é o meu lugar!

6 de dezembro de 2009 Postado por Pamella França


me deram 98% de chance de rebaixamento, passei praticamente o segundo turno todo na zona da degola, caixões com o símbolo do Flu estavam por todos os estádios, gritos de ÃOÃOÃO SEGUNDA DIVISÃO eram gritados até ontem, muitos desacreditavam, me chamavam de louca por me ouvirem cantando ÔoÔÔÔ EU ACREDITO! louca? jamais fui, mas é que nasci tricolor, e quem nasce tricolor haha.. só perde a esperança quando ouve o apito final. A benção João de Deus, o nosso povo te abraça!! E ACIMA DE QUALQUER COISA EU TE AMO MUUUUUUUUUUUITO MEU FLUMINENSE.




06/12/09 - permanencia do Flu na série A de 2010 , parabéns Guerreiros, parabéns São CUCA, parabéns TORCIDA TRICOLOR! -




0 Response to "a série A é o meu lugar!"

Postar um comentário