4/12/9: apresentação do jazz *-*

7 de dezembro de 2009 Postado por Pamella França
béxt, eu, jenni.

bom, era preu ter postado isso antes do post sobre o flu, mãs.. a felicidade era tanta que o Flu veio 1º, hahaha. Então foram 3 longos meses de ensaios, dedicação, entusiasmo, e tudo saiu perfeito! lindo meeeeeeeeeeeeesmo! dançamos uma montagem com 10 musicas da Beyoncé, diva, halo.. e todos os mais famosos hits da Diva *-*! a roupa foi mais diva ainda. Colã preto no modelo que Claudinha Leitte usou no seu show em copa, blusa cinza por cima, meia calça beem preta, polaiña cinza, chapéu, e de assessório a minha tão sonhada CADEIRA *O*, era meu sonho dançar uma dança com cadeira, aaaaai fico td tão divo :B ! eu dancei na frente junto com minha gêmea/béxt hihi >< style="font-weight: bold;">Tia Fabíola que tanto se esforçou pra tudo sair perfeito, que tanto se dedicou pra coreografia estar maravilhosa em minimos detalhes, que tanto fez pra tudo ficar PERFEITO DEMAAAAAAIS! ''Sempre que precisar , estarei por lá ''

pré sussessgeeeeem (6), brinks ¬¬' pré-dança eu, jenni e béxt. é só isso amores, kisses and hugs da pam :*

0 Response to "4/12/9: apresentação do jazz *-*"

Postar um comentário