..vamos juntos pro ano que vem!

23 de dezembro de 2009 Postado por Pamella França
aaaaaaaaaaaaaai gente, o ano tá acabando :') tantas coisas aconteceram, tanta gente se foi, tanta gente chegou.. ganhei amigos, perdi amigos, aprendi mt coisa, e vi que tem coisas que eu não vo aprender mesmo haha, não me arrependo de nada que fiz.. só de algumas coisas que não fiz, portanto em 2010 vo arriscar mesmo, ir de cabeça e aproveitar o máximo.
agradeço a todos aqueles que estiveram do meu lado desde o começo, que passaram o ano comigo, que me apoiaram, que disseram um eu te amo verdadeiro, um abraço carinhoso.. um sorriso na hora certa; sou mt grata a todos vocês viu? :')

e podem ter certeza de uma coisa, quem colou comigo esse ano.. vai colar comigo ano que vem! e só vai dá nóoooooooooooooois galerê 6_6 aiai uiui. rs'








FORMATURA DO FELIPE.


gente foi linda demaaaaaaaais a formatura, quando a Marina falou então.. segurei o choro! foi tudo perfeito, todos estavam lindos, ai ameeeeeeeeei demais.. filmei a entrada dos formandos, vo ver se consigo por o video aqui.. ps: FOQUEM NA ULTIMA DUPLA; FELIPE E VICTOR E A DANÇA DA ONDINHA! oaksoaksokaoskosk ri demaaaaaaais! ai depois teve o baile né.. dancei mttttt , sozinha, acompanhada, dancei pulei.. me diverti demais isso porque n foi a minah formatura ..imagina na minha ano que vem? ai meudeuso hihi :X




tirei mais fotos, mas to com preguiça de postar.. então vai só essa! thaís tracerra, nicoly valadão, eu *-*, letícia nunes e ruan souza.


bjuuuuuuuuuu genti.

0 Response to "..vamos juntos pro ano que vem!"

Postar um comentário