16/12, 18/12 e 19/12.

20 de dezembro de 2009 Postado por Pamella França
passei o dia todo com sono hoje, ja que fiquei até duas da manha teclando com o @taynanluchi
<3 mas enfim.. dia 16 eu fui no cinema com a lanaaaaaaaaaaaaaaay, vimos 2012 e aprontamos mt *o*,amo você MIGS. dia 18 foi encerramento do jazz e fomos pro Barril, comer pizza weee o/ tiramos muitas fotos, fizemos amigo oculto, comemos demais, e fim. HAHAHAHA mas eu gostei mt.. e vou sentir saudades de toooodas as minhas sexys girls, s2s2s2
e dia 19 foi encerramento da ginástica, churrasco lá na minha vó.. com piscina , amigo oculto e tudo que tem direito! geeente me perdoem mas hoje to mt sem criatividade, to com sono, e ta começando a me dar dor de cabeça ficar até duas da manha na net NUNCA MAIS! :/
amanhã vo pintar a unha de VERDE MENTA, e terça tem formatura do meu primo linds.
aaaah amanhã vo la na escola ver as meninas e pegar meu boletim.
só isso, kisses and hugs da pam :*

0 Response to "16/12, 18/12 e 19/12."

Postar um comentário