omg, quanto tempo :x

5 de março de 2010 Postado por Pamella França
IASJIASJAI.. gente, abandonei total o blog quevergonha;S , but aqui estou eu.. mas não prometo postar todos os dias, as aulas começaram né e com isso vem tarefas, trabalhos, provas, testes, seminários eoutrascoisasinuteis. E sem falar que começou curso, jazz, ginástica.. TENSO! minha vida é uma correria sim, e ainda quero fazer preparatório, vou enlouquecer bgs :*

cara, pouco tempo de aula mas MUITA COISA pra contar.. já ri muito, acho que em 1 mês de aula ou menos eu ri mais do que ri 2009 todo! tipo, tem gente que repetiu e tals.. do nono ano do ano passado, e veio gente de fora ; um mais bobo com o outro ai fica dificil não rir né? fiz um blog lá pra sala a pedidos do prof. de Ed. Fisica! ( http://www.nonoanoesc.blogspot.com/ ) não postei nada ainda, mas sei lá quem quiser ver o template.. ou seguir.. ta ai o link :)

ontem começou o cuuuurso *u*, advinha quem é meu teacher? LÉO , LÉO, LEÉÉÉO *O*. ele é o melhor do mundo cara, sem dúvidas. A turma tá miudinha, eu , Lanay, @NaianePessanha, Nathália e o Raphael; ai começou jazz, ginástica e blábláblá.

ai to sem saco gente, vo sair.. minha mãe quer que eu faça a unha agora! AMANHÃ IREI SAIR *---------------* rs.

como diz Leticia, beijo para quem é travesti beijo para a ____! :D quem sabe sabe HAHAHA.
bj, pra lê, pra gabixinha, pro meu victor lindo, e só :)


Ô REGINAAAALDOOOOOO!

0 Response to "omg, quanto tempo :x"

Postar um comentário