é a vida né..

7 de março de 2010 Postado por Pamella França
Quando a gente pensa que dessa vez vai.. ai que não vai mesmo! com o tempo eu to aprendendo que a maneira mais fácil de se decepcionar é acreditar demais, é sonhar muito alto.. é imaginar; planejar sozinha aquilo que se quer fazer com outra pessoa! Os dias passam e eu vejo que a vida é como um joguinho de dominó, mas aqueles que você vai fazendo uma fila com eles sabe? e ai você vai montando.. montando.. montando e tudo perfeito, e se bate um vento.. só um vento, o dominó cai derrubando todos os outros; isso acontece só que o vento são as emoções e os dominó somos nós. Ás vezes temos que aprender do modo mais difícil pra sentir na pele e não errar nunca mais, só que não somos robôs! choramos, rimos, caímos e levantamos.. e assim sucessivamente! Chorar por alguém não significa que estamos derrotados, chorar por alguém significa que esse alguém nos magoou, e que essas lágrimas depois se transformarão em força, garra.. Esperar por alguém, não significa se menosprezar e por esse alguém no 'poder' mas sim que você ama muito esse alguém, e está disposta a esperá-lo. Não devemos julgar uma pessoa porque ela não fez o que você achou que iria fazer, cada um tem seus sentimentos, suas vontades, seus gostos ( gosto que por sinal não se deve discutir JAMAIS ) mas a partir do momento que essa pessoa prefere estar com alguém que já a magoou muito no passado, do que com uma pessoa que gosta de verdade dela.. ai sim é 'tenso' e o coração aperta, e dá vontade de chorar! eu sei que passa. '' (..) bola pra frente, cabeça erguida, tudo bem isso é normal um disamor não pode ser fatal '' mas é difícil esperar passar , é complicado! se fosse uma dor normal, eu tiraria de letra sou forte, muito forte! mas quando a dor é no coração, não há força que supere tão rápido assim.. eu não sou de amar , AMAR mesmo.. mas quando amo, AMO DE VERDADE com todas as forças , e talvez por isso me machuco tanto, mas não posso mudar é meu jeito de ser! E por incrível que pareça eu sempre amo aqueles mais estranhos sabe? rs.. aqueles que todo mundo diz PÁRA NÉ PAM.. ESSE AI NÃO! quantas vezes eu ouvi isso.. da Thaís então :x, mas ninguém entendia que eu gostava/gosto mesmo dele; TENSO! se eu tivesse dado ouvidos pra quem me disse essas coisas, talvez eu não estaria assim, mas quando a gente gosta é difícil levar pro lado da razão; o coração fala mais alto! não sei se esquecer é o melhor remédio, talvez sim.. mas talvez não! dizem que o tempo cura tudo, então eu vou deixar o tempo curar porque eu to sem forças nenhuma pra curar sozinha!


Não citei nomes, mas quem sabe.. sabe! E SABE MUITO BEM .

0 Response to "é a vida né.."

Postar um comentário