Amor, AI O FDP DO AMOR..

3 de maio de 2010 Postado por Pamella França



Se for verdade que o amor é uma flor roxa que engana os trouxas eu sou uma trouxa, UMA TROUXA AO QUADRADO. Eu tento evitar, e muita das vezes consigo.. mas com você foi diferente, foi de primeira quando eu te vi até me faltou o ar. Será que você sabe? que o que eu sinto é tão forte? Será que você sabe que dentro de meu peito tem um sentimento tão doce quanto o amor, e tão intenso quanto paixão? Será que você conhece as mil e uma borboletas que rodam o meu estomago quando ouço seu nome? Será que você desconfia que é sempre o assunto dos meus subnicks? SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE, QUE EU SOU A ÚNICA LOUCA CAPAZ DE SER LOUCA POR VOCÊ? (..)
Mas sabe o que que é isso? É O FDP DO AMOR, que mexe com a porr# da minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em você e esquecer de mim, que faz até eu esquecer que a vida é feita pra viver! Você é tudo que eu quero, tudo que eu procuro.. you are all.
Eu não quero que você chegue num cavalo branco, me pedindo em casamento.. Eu quero um abraço verdadeiro, e você dizendo que vai deixar eu cuidar de você, que vai deixar eu te proteger! Te prometo, você não vai se arrepender. Loucura? AMOR! Obsessão? AMOR! Passageiro? AMOR! Modinha? AMOR! Putaria? (rs) AMOR PORRA! amor.. AMORRRRRR ):
Eu até que ja tentei te esquecer.. mas você ja reparou nas minhas cartas quilometricas? são sempre pra você! Eu não posso me enganar, fingir que eu to bem.. porque porra cara eu não to, EU PRECISO MUITO DE VOCE, MUITO³! Quem inventou o amor mano? eu sei que é até legal, mas todo mundo ja sofreu por amor, e tenho certeza que as pessoas sofrem mais do que ama ¬¬ BELA INVENÇÃO (h5). Porque não inventou um teletransporte? tv em 3D ? sei lá.. não tinha o que fazer? :s Pra falar a verdade eu não tenho raiva do (..), nem de mim.. tenho raiva do meu coração desse sim eu tenho, INCOMPETENTE MUSCULO SEM FUNÇÃO D: é pisado, é esmagado e continua batendo fortemente quando ve aquelas madeixas cacheadas :$. O que da mais raiva ainda é que eu não desisito facilmente, de nada.. e concerteza com você não vai ser diferente.

kisses and hugs, Pam.

0 Response to "Amor, AI O FDP DO AMOR.."

Postar um comentário