um garoto que você sempre quis X um FDP que você ama.

20 de março de 2010 Postado por Pamella França










É cada vez mais eu acredito que o amor, é sim uma flor roxa que engana os trouxas! E mais trouxa que eu impossível –' rs .

Bom, acho que muita gente já passou por isso... Você encontra um garoto dos seus sonhos, aquele que é fofo, lindo, carinhoso, e tudo mais que você sempre imaginou.. Um verdadeiro 'príncipe encantado' e que você até gosta. Mas do outro lado, porém, ta aquele cafajeste, que mal quer saber de você, aquele que é estranho, que é marrentinho, mas é o verdadeiro dono do seu coração! Aquele que você ama mesmo, mesmo e mesmo! OH DUVIDA CRUEL E MALDITAAAAA! O que fazer numa situação dessas? Seguir o coração e tentar até a morte um romance com o cafajeste que você ama, ou dar uma chance pro garoto dos seus sonhos, e tentar amá-lo com a mesma intensidade que você ama quem não te quer? Hm*
Pra quem ta de fora, parece ser uma decisão mais que obvia, mas não é tão simples assim... E pra piorar você não sabe o que eles pensam o que eles dizem o que eles acham sobre isso tudo, ou melhor, o que eles acham sobre você! Um erro pode ser fatal meu bem! E acabar com tudo! '' Mais vale 1 pássaro na mão do que 2 voando '' concordo lógico! Por isso quero me decidir :/ eu quero o 'príncipe' rs, mas amo o cafajeste :/ ai isso já muda completamente porque se você ama , você quer mas se você quer quem não te ama você acaba querendo quem te quer sem amar UAU. Rs
Eu tenho um pequeno receio também de deixar o tempo passar.. '' não se deixe para amanha o que se pode fazer hoje '' .. se o tempo passar demais, vou acabar me arrependendo do que não fiz, do que deixei de fazer.. e vou acabar perdendo os dois HAHAHAAHAHA DANADA! Brinks.
Se for ouvir a opnião alheia.. mil pontos pro príncipe, minhas amigas dizem que esse tal 'cafajeste' rs , é feio, esquesito, e feio novamente! Mas eu acho totalmente o oposto, e mesmo se ele fosse isso tudo pra mim não seria, já que o amor é cego!
Um dos piores sentimentos que se pode sentir é a duvida, é completamente tenso não saber o que fazer! Mas é isso... preciso pensar mais! Hahaha. Daqui a um mês ( 20 de Abril ) eu voltarei aqui, com esse mesmo assunto pra dizer como a situação está hm*

Hugs of bear for you, baby.


PamFrança.

0 Response to "um garoto que você sempre quis X um FDP que você ama."

Postar um comentário