e eu, quem sou?

4 de maio de 2010 Postado por Pamella França

Eu sou forte, mas se descobrir meus pontos fracos você me destrói em segundos! Sou sentimental e sensivel, mas não deixo ninguém pisar em mim. Sou feminina, adoro um salto alto mas se for preciso faço serviços pesados sim. Não sou fresca, mas não vou em qualquer lugar e muito menos dou confiança pra qualquer pessoa. Sou morena , alta e gosto muito dos meus olhos. Amo futebol, mas na dança eu me destaco! Sei atuar também, e MUITO bem por sinal. Sou solteira e luto contra o amor, mas ele sempre consegue me alcançar. Ao invés do rosa sempre gostei mais do amarelo! Falo inglês e arranho o espanhol. Gosto do brasil mas adoraria passar uns 3 meses nos EUA. Adoro um brilho, uma purpurina, um detalhe, um neón! Não suporto inveja, fofoca, intriga.. Torço, vibro, canto, choro, e amo o FLUMINENSE com todas as minhas forças. Eu gosto muito de um menino. Tenho inumeros colegas mas poucos amigos. Sou ciumenta, ou melhor eu cuido do que é meu. Pretendo ser Engenheira Civil. Tenho muita vontade de namorar um jogador de futebol. Se eu pudesse escolher um poder de super herói, gostaria de parar o tempo, ser invisivel, e mudar de forma. Porque? Parar o tempo sempre que estiver com quem eu amo, ser invisel pra sumir quando eu precisar estar só comigo, e mudar de forma porque a mesmice me cansa. Sou preguiçosa, e adoro tecnologia. Microondas é meu bff s2. Internet pra mim é vicio. Adoro pagode, funk e tecno. Pra mim o ovo veio antes da galinha sim, porque eles não especificam que tipo de ovo eles querem saber, necessariamente não precisa ser da galinha :). Nunca acreditaram na minha idade, ainda mais agora. Tenho muita vontade de ir numa festa a fantasia. Amo MTV, Multishow. Amo comédia e tudo que me faz rir. Eu gosto de tudo um pouco, de todos um pouco, sou humana tenho sentimentos.. e ás vezes tenho até demais [..]


kisses, Pam.

0 Response to "e eu, quem sou?"

Postar um comentário