Procura-se.

4 de maio de 2010 Postado por Pamella França
Um menino atencioso, dedicado, carinhoso, ciumento mais não muito, charmoso, de cabelo bom ou liso igual ao do JoãoPaulo, ou cacheadinho de preferencia cacheadinho :$. Tem que ser fortinho, mas INHO.. não pode ser aqueles monstros de academia. Tem que usar rexona V8 for man, usar aqueles cordões de corrente e ter brinco. Procura-se um menino que use cueca box, e que me ligue só porque ta com saudades da minha voz. Um menino que goste de futebol e seja tricolor. Um menino corajoso e que me passe segurança. Procura-se um menino com os olhos do Neymar, e com um sorriso safado estilo Cris Ronaldo. Um menino que ainda não seja um homem, mas que também não seja tão infantil. Procura-se um menino que queria viver um história de cinema, com amor, amor amor e mais amor. Procura-se um menino que não fume, e não tenha nenhum tipo de vicio, pode até beber mais socialmente! Procura-se um menino que pratique esporte, e que não seja tão disputado assim na escola! Um menino que more perto de mim, mas não tão perto pra poder dá saudade. Procura-se um menino que me dê chocolate e flores, que me leve pro cinema. Um menino que se vista bem e que tenha muito estilo. Procura-se um menino que saiba cozinhar e dançar. Um menino que respeite meus gostos, e que ME respeite. Um menino doce, mas não gay. Procura-se um menino diferente, diferente de todos que eu já vi, diferentes de todos que amei, diferentes de todos que eu já beijei. [..] Talvez eu procure um menino que me ame, como eu nunca fui amada. :$


Kisses, pam.




0 Response to "Procura-se."

Postar um comentário