Já conheci muita gente,

14 de maio de 2010 Postado por Pamella França


Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos.. Mas depois de você os outros são os outros! Procuro evitar comparações, entre flores e declarações.. Eu tento te esquecer a minha vida continua Mas é certo que eu seria sempre sua! Quem pode me entender.. Depois de você, os outros são os outros e só! São tantas noites em restaurantes, Amores sem ciúmes, Eu sei bem mais do que antes sobre mãos, bocas e perfumes.. Eu não consigo achar normal, meninas do seu lado eu sei que não merecem mais que um cinema.. procuro evitar comparações entre flores e declarações, eu tento te esquecer.. A minha vida continua mas é certo que eu seria sempre sua. Quem pode me entender depois de você, os outros são os outros e só.

0 Response to "Já conheci muita gente,"

Postar um comentário