Meu cérebro às vezes não funciona;

14 de maio de 2010 Postado por Pamella França

Meu cérebro as vezes não funciona como o dos outros, eles sempre me dizem, ah esquece parte pra frente, você não merece isso, e meus pensamentos como em um surto não absorve nada do que me falam, eu não posso dizer que não tentei, eu quis mesmo ouvir conselhos que me tiravam de perto de você, mas não fui capaz, porque meu cérebro não me deixa escutar coisas ruins ao seu respeito, meu coração parece não acompanhar os ritmos da minha vida e como se eu não tivesse metade de mim agora, e que talvez era essa a metade sensata que escutaria os conselhos mais agora eu não escuto mais, eu tento viver sem ouvir ninguém e sem ao menos pensar, porque por mais que eu tente, porque mais que eu lute contra meus sentimentos, por mais que eu não queira, por mais que me digam coisas que eu deveria acreditar, eu não aceito ! eu simplesmente te amo e nada vai mudar

0 Response to "Meu cérebro às vezes não funciona;"

Postar um comentário