Sinceramente eu não sei mais.

16 de maio de 2010 Postado por Pamella França
Não sei mais o que fazer, o que falar, será que você sabe? que eu te amo de um jeito que ninguem nunca te amou? O que você pensa sobre mim? Me ajuda cara, me diz um sim.. diz pra mim que vai tentar, diz que vai me ajudar.. Eu vou te proteger, sou capaz de enfrentar todo o mal só pra te ter! Quero teus carinhos, teus abraços.. ter você por perto já tá de bom tamanho. Não se assuste, eu não estou louca! Não vou te seguir a todo momento ou não deixar ninguem chegar perto de você! NÃO! não é isso, eu só te amo.. e acho que isso não tá sendo o bastante né? Então me diz.. me diz o que é que eu tenho que fazer, pra te aproximar, pra te ter mais perto, pra quem sabe até te ter pra mim. Qualquer loucura, qualquer coisa.. me diz! Ou então me diz o que é que eu faço sem você.. Deixa eu tentar, deixa eu te amar, o que mais quero é mostrar pra você que é amor demais! Eu não sei como eu fui capaz de deixar isso tomar conta de mim, como eu sou burra! É lógico que você não sente nem a metade por mim, mas você sente alguma coisa? QUALQUER coisa? sei lá, desejo, vontade, carinho.. alguma coisa? me diz.. não precisa me amar do jeito que eu te amo, só quero você perto.. perto de mim! Será que eu tenho que te mostrar tudo que eu escrevo sobre você? Será? Mas e se você achar que eu estou obcecada? Eu tô com medo, muuuuito medo! de fazer uma coisinha errada e te perder pra SEMPRE. Como eu tenho tanto medo de te perder, se você nem é meu? Perguntas sem respostas não saem da minha cabeça.. Só uma pessoa pode me dar todas essas respostas, sejam elas quais forem.. só você! Eu te amo muito, muito! tarsos2.

0 Response to "Sinceramente eu não sei mais."

Postar um comentário