Não sei porque..

21 de maio de 2010 Postado por Pamella França

Minhas pernas tremem, minhas mãoa soam, meu coração bate mais forte quando eu penso em te ver.. Eu suspiro só de pensar que tudo pode ter um final feliz. Mas fico sem ação só de pensar que tudo pode ir por água abaixo e sem falar que nenhum de nós tem culpa de nada. Da mesma maneira que voce nao tem culpa por não sentir o mesmo, eu não tenho culpa por sentir. O tempo que te espero, espero que não seja em vão.. Não quero que tudo de certo só pra esfregar na cara de quem me disse um dia que voce nunca seria meu; Não quero que tudo de certo só pra dizer que deu. Quero que tudo de certo porque modéstia a parte a minha, eu preciso comentar parece que nós dois formamos um belo par.. um belo par de causar inveja a qualquer um. (Belo Par-BDS) Pra falar a verdade eu nem quero que você seje 'meu' , 'meu' é um pronome possessivo, e eu não quero que voce seja uma posse minha.. você não é uma propriedade, nem um objeto.. você é uma pessoa, com sentimentos que eu jamais magoaria. Um ato, uma palavra, um dia, um minuto, uma festa, um beijo, um sinal, um olhar, um sorriso.. qualquer coisa pode mudar a minha vida daqui pra frente. Às vezes eu queria entender porque você rs. Talvez com outro seria mais fácil.. mas acho que é porque eu não gosto das coisas fáceis. Talvez eu até goste de coisas fáceis. Quer saber, EU GOSTO É DE VOCÊ. Você de qualquer jeito, com qualquer roupa, com qualquer cheiro ou gosto. Em qualquer lugar.. É DE VOCÊ QUE EU GOSTO e infelizmente ou felizmente isso não dá pra mudar. Derrepente me deu essa louca vontade de estar com você, dar um ponto final e levar ao natural o meu viver por viver.. esquecer de uma vez quem está com a razão, e matar a vontade do meu coração.. descobrir novamente o sabor do prazer ir a lua e voltar, quando eu estiver com você! Você é o remedio que vai me curar de todo esse mal, já andaram dizendo você lamentou minha falta. Afinal diga pros seus amigos que não me esqueceu, deixe tudo de lado e procure o que é seu. E se todo o seu medo é eu não lhe aceitar vou contar um segredo não dá pra aguentar! NÃO VÁ.. NÃO VÁ! Não vá se iludir se enganar.. ( Não Vá- Sandra de Sá)

0 Response to "Não sei porque.."

Postar um comentário