Frases [..]

14 de junho de 2010 Postado por Pamella França
Pequenas frases querem dizer muitas coisas ás vezes, e eu acho cada frase linda nas comunidades do orkut. Vou postar aqui algumas. =)

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito. (Cazuza)

Talvez, se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

Pra cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher pra fazer um idiota virar homem.

Chegue bem perto de mim, Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. (Caio Fernando Abreu)

E eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você, e passei a ter pena de você. Por estar sem mim.

Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas, uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser nova. (Caio Fernando Abreu)

Apesar de tudo o que você me faz, eu não te esqueço e sem querer, te quero mais.

Porque tenho tanto medo de te perder, quando você nem é meu?

Quando você brigar com você enjoar de você , e não quiser mais você , dá você pra mim ?

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música. (Nietzsche)

Queria ser crianác de novo joelhos mαchucαdos curαm-se bem mαis rαpido do que corαções pαrtidos.

I won't say that I can't live without you, because I can. I just, don't want to.

Complexo do Patinho Feio já fui muito feio(a), agora estou melhorando, mas um dia eu me transformo em um cisne ahá.

Impulsividade, às vezes funciona , mas as vezes não .

Juízo não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada .

Uma palavra, quatro letras, mais uma partícula apassivadora: foda-se

Talvez, eu só precise de férias, um porre e um novo amor.

Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você? (Efeito Borboleta)

Você até parece um vício que largar é quase impossível. (Nenhum de Nós)

0 Response to "Frases [..]"

Postar um comentário