I dont know why..

9 de junho de 2010 Postado por Pamella França

(..) but i needed write for you more one time.


Eu queria dizer que eu to aqui ainda, e que se voce precisar eu vou te acolher. Eu vou te abraçar se voce quiser. Eu posso te ouvir, e segurar todos os seus segredos comigo. Posso te aconselhar, ou só ouvir mesmo. Eu posso tentar colocar um sorriso no seu rosto enquanto mexo no seu cabelo. Eu posso assistir um jogo com você se isso te fizer melhor! A gente pode ir na praia caminhar só por caminhar. Podemos ir a uma montanha pra sentir o vento nos nossos rostos. Se isso te fizer sorrir, eu faço! Eu queria não te desejar mais.. ou melhor, uma parte minha não queria. Mas outra, eu confesso ainda é louca por você.
Deixa eu te falar, eu procuro voce em todos os cantos mas só em você que eu encontro minha paz. Eu finjo que te esqueci pra poder viver bem, e seguir em frente. Minto pra mim, pra poder sorrir, mas sorriria bem mais se pudesse te amar em paz, sem sofrer. E o pior eu não sei como te provar que eu posso te fazer feliz, basta voce querer.. basta voce me procurar.

0 Response to "I dont know why.."

Postar um comentário