Não deixa o nosso desejo virar poeira..

6 de junho de 2010 Postado por Pamella França

Mas uma vez eu te pergunto, o que é preciso fazer pra te ter por perto? heim? Qualquer coisa amor, eu faço.Não quero que você me ame, pelo menos não agora.. mas eu quero conversar com você até 1hr da manhã como a gente fazia antigamente; Quero ver seu sorriso bobo na webcan; Ler suas besteiras e rir dos seus emoticons. Talvez voce nao sinta a falta que eu sinto, talvez voce tenha 50 aí que façam as mesmas coisas que eu fazia, 50 que diziam as mesmas coisas que eu dizia, 50 que te amem. Mas e eu? Eu só tenho você. Só quero você. Pode ter sido um erro terrível, mas eu não tive culpa. Te coloquei em primeiro lugar, me importava/importo mais com a sua felicidade do que com a minha. Me preocupo mais com voce do que comigo. Prefiro um sorriso seu, do que sorrir. Eu tenho que me amar também... mas eu não tenho tempo nem espaço no meu coração pra mim, só cabe você. Porque você? Porque? Será que é tão dificil assim te esquecer? Ou será que eu que não quero? Arg. '' Te evito, mas quero te ver.. da raiva de te amar'' Eu bem que quero te proteger, mais acho que você não quer a minha proteção, Eu quero te abraçar e cuidar de você, mas talvez voce nao queira meus abraços e nem ligue pros meus carinhos. Eu quero te dar amor, muito amor.. mas sabe, acho que voce não quer ser amado. E aí eu não posso fazer mais nada.. Minha vontade agora é de te mandar um depoimento lindo, tão lindo quanto você; Mas você não está preparado pra tanto amor.. Eu cheguei a conclusão de que o meu amor, é demais pra você! Se eu conseguisse diminuir, mas não dá. Eu sou fogo ou gelo. não tem meio termo comigo! Eu amo, ou odeio. Não me faz ter que te esquecer bb, se não vai ser pra sempre. E tudo que eu sinto aqui é tão bonito que eu tenho pena de deixar chegar ao fim, não vai ser bonito assim se for pra outro alguém. '' tem que ser voce, sem porque, sem pra que, tem que ser voce.. sem ser necessario entender'' Eu tenho vontade de ler todos os meus textos pra você, mas do que iria adiantar? você não se abala com essas coisas.. E pioraria ainda mais as coisas, já que eu só quero que você aja com naturalidade. Será que te contar o meu segredo foi o erro fatal? Uma hora outra, querendo ou não voce ia precisar saber que eu te amo, e que tudo que eu escrevo é sobre voce. Eu queria que voce tomasse uma atitude, mas tambem tenho medo da sua atitute me machucar ainda mais! mas sofrer sem saber bem o porque não faz sentido. O que será que voce pensa sobre mim? Voce me ve como uma pirralha ridicula que te enche o saco? ou me ve como um possivel final feliz? Voce acredita no meu amor por voce? ou acha que é tudo enganaçao? voce acha que eu queria só mais um beijo, e por isso não vai mais falar como antigamente? Eu te fiz entender assim? se fiz, me expressei errado! eu não queria mais um beijo e só, se eu soubesse que um beijo ia me custar sorrisos, historias, conversas, e brincadeiras deixaria pra você dar o beijo em outra. Tem coisas na vida que não se explicam, o meu amor por voce é uma delas. Eu tenho medo de voce se sentir pressionado.. se eu nao tivesse te contado que eu gosto mesmo de voce seria diferente? seria melhor? ou pior? eu sofreria? eu choraria?.. Se voce for embora de vez, antes de ir devolve o meu sorriso e o meu céu azul? e o meu coração.. Ah pode ficar com voce, voce vai precisar.


ps: me fez bem escrever isso, escrevi ontem e hoje ja acordei com um pensamento diferente.. vi que passa, realmente passa.. e se não deu, é porque nào tinha que dar. Postei porque foi um dos mais lindos que eu já escrevi. *-*. Kisses, pam.

0 Response to "Não deixa o nosso desejo virar poeira.."

Postar um comentário