GAME OVER.

31 de maio de 2010 Postado por Pamella França
Posso sentir meu coração se quebrando em varias partes, a cada soluço que dou. Posso sentir a dor forte no peito, ao enchugar cada lagrima. NÃO! Eu não te culpo. Até porque você não fez nada, mas eu também não fiz. '' O meu coração é um musculo involuntário, e ele pulsa por você '' . Só que é aquilo, eu não posso te esperar pra sempre, eu até quero.. mas se for pra eu sofrer desse jeito melhor decretar o fim. O fim do que? Nunca tivemos nada não é mesmo?. Mas mesmo assim é o fim, não ainda do meu amor.. AINDA, porque contra a minha vontade ele vai ter que acabar. Do que adianta jurar que nunca mais escrevo nada pra voce, ou que nunca mais falo contigo.. se essas promessas não duram míseros 2 dias? Mas dessa vez vai ser pra valer, TEM que ser pra valer. A dor tá forte demais pra continuar levando, vou colocar toda a dor, todo o amor, todo o choro dentro de um envelope junto com todas as cartas e te entregarei. E um dia você vai sentir tudo isso por outra pessoa, e vai se lembrar que você já esteve do outro lado da história e fez exatamente como te magoaram. Acontece, eu sei. Com todo o carinho do mundo, sem nenhum rancor.. eu te desejo toda a sorte desse mundo, e que voce consiga gostar de alguem que goste de ti da meneira que eu gosto se é que isso é possível.

Its over, good luck. Pam/

0 Response to "GAME OVER."

Postar um comentário