E tudo que sonhamos

30 de julho de 2010 Postado por Pamella França

eram apenas palavras?

Porque quando você me vê sempre se esconde e arruma um jeito de parecer invisível? Sabe, se for por vergonha, timidez.. ou porque eu sempre estou rodeada de amigas, tudo bem! Mas enquanto você não me disser o porque eu vou imaginar coisas e coisas. Pode parecer coisa da minha cabeça mas eu acho que você tem vergonha de mim, ou algo do tipo. Sinto que pra você eu sou virtual e nada mais.. porque virtual é diferente, você não me olha nos olhos.. não sente meu coração acelerar, você não segura a minha mão suada de ansiedade e nem escuta minha voz tremula de nervoso. Eu pensei em várias vezes tomar atitude, mas querendo ou não a parte masculina da história é você. E esse é o seu "dever" se você me ignora quando me vê, é porque quer. Mas foi o que eu disse la em cima, isso tudo pode ser coisa da minha cabeça... sei que você não mentiu pra mim em momento algum, acredito em tudo que você me disse até hoje. Ontem mesmo quando cheguei em casa com um grande aperto no peito achando que você não tinha "gostado" de mim, olhei pro ursinho a qual entreguei teu nome. Não sei se você sabe, mas não é coisa de criança colocar o nome de pessoas que gostamos em bichos de pelúcias ou objetos.. só sei que eu faço isso pra sentir você por perto o que eu não sei é se isso é o melhor a fazer, me envolvo cada vez mais com suas palavras.. e cada vez que eu te vejo te desejo mais um pouco. É melhor cortar o "mal" pela raiz, antes que eu me magooe mais.. ou é melhor esperar um pouco, pra que quando estivermos apenas eu e você tudo se entenda, e que tudo que sonhamos finalmente se transforme em atos, porque palavras o vento leva..

- uma vida pra tirar você da minha.
"se parece um anjo, só que não tem asas.. oh meu deus se um dia tiver, passe lá em casa! ;)"

0 Response to "E tudo que sonhamos"

Postar um comentário