Falta coragem.

19 de julho de 2010 Postado por Pamella França
Pra assumir que eu realmente te amo, e que é você que eu quero. Falta coragem pra te olhar nos olhos e dizer tudo que eu sinto. Falta coragem. Mas se olhar por um outro lado, falta coragem pra dizer que não dá mais. Falta coragem pra olhar pros lados e ver se vejo outro alguém. Falta coragem de andar pra frente e te deixar pra trás. Falta coragem pra te pedir uma resposta, e ter mais coragem ainda de ouvir o que você tem a dizer. Eu não tenho medo.. de saltar de pára quedas, de pular de bungjump, de falar em público. Não tenho medo do escuro, nem do bicho papão. Não tenho medo de ficar sozinha, de dormir com a luz apagada.. MAS EU MORRO DE MEDO, de te dizer Oi. De te comprimentar com um abraço e dois beijos na bochecha. Morro de medo, de tomar a iniciativa de um beijo. Eu tenho medo, ou melhor pavor de dizer uma palavra errada e nunca mais poder conversar com você.. Eu tenho muito medo de sofrer. "a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo." Não, nunca tivemos nada.. mal nos vemos mas eu aprendi muito com você, MUITO mesmo. Você me disse uma vez que eu preciso confiar mais em mim, que se eu não confiar quem é que vai? Talvez essa minha insegurança seja imaturidade.. É, talvez eu não seja madura o suficiente pra você, ou até mesmo não sou madura o suficiente pra ser corajosa e encarar os fatos.
Qual a motivação para pôr um pé na frente do outro quando quem você ama está ficando para trás? Cada respiração, cada movimento, eu me afasto cada vez mais da pessoa que eu mais preciso ter por perto. Se alguém me perguntasse qual a direcção certa a seguir, "para perto de você" seria a que mais faria sentido. Está tudo escuro, eu não sei para que lado ir. Só sei que de todas as direcções, apenas uma me leva até você. As outras me deixam sozinho. Tenho medo de seguir a direcção errada e não encontrar o caminho de volta. Medo de me perder. Porque mesmo sem ter você, eu preciso saber onde você está. Seguir em frente significa deixar você pra trás. Cada passo que eu dou significa um passo a mais para longe de você. Por favor, não me faça andar para frente (...) (autor não identificado)

0 Response to "Falta coragem."

Postar um comentário