E 3 amigas se abraçavam de se transbordar..

26 de agosto de 2010 Postado por Pamella França
..e nada ás temiam, porque sabiam que tinham umas as outras.

Uma é pouco, Duas é bom e Três.. Ah Três é a medida certa, a quantidade de lados de um triângulo, é o número atômico do Lítio.. Três também é um número chave da democracia, pois é a quantidade mínima de pessoas necessárias para que se consiga tomar uma decisão em grupo. E quando são elas três.. ah meu amigo, não tem pra ninguém.
Elas eram dessas.. dessas que gritam, falam, dançam, se divertem.. com um único detalhe, sempre juntas! Elas até diziam que as coisas ruins só aconteciam quando não estavam todas juntas e por isso faziam tanta questão de estar sempre as 3, independente de qualquer coisa!
Era algo do tipo, meninas super poderosas, três mosqueteiros, trio ternura.. Cada uma com seu jeito, sua personalidade, bem diferentes uma das outras.. mas elas se completavam, se entendiam, e se amavam acima de tudo.
O tempo passou.. nada mudou, quer dizer.. uma emagreceu, a outra pintou o cabelo, e a outra tá pra casar, mas quem disse que se separaram? Parecia que elas tinham um imã que as atraiam sempre uma pra perto da outra..
Havia muita inveja, não da parte delas é claro.. mas da parte alheia mas é claro era de se admirar ver uma amizade como aquela, era feito luz na escuridão!
Não, elas não tinham o mesmo sobrenome, os mesmos pais, não moravam na mesma casa e muito menos tinham o mesmo sangue correndo nas veias, mas o que uma fazia pela outra, o que uma sentia pela outra.. só mostrava que elas sim eram IRMÃS DE VERDADE.

'dedicado a: Gabriella Guimarães & Juliana de Sá'

0 Response to "E 3 amigas se abraçavam de se transbordar.."

Postar um comentário