Eu ainda..

2 de setembro de 2010 Postado por Pamella França

me preocupo muito com você, ainda quero te olhar nos olhos e dizer o quanto eles brilham. Eu ainda penso em você de noite.. ás vezes até esboço um sorriso quando lembro das nossas conversas de madrugada em baixo do edredom. Eu ainda sinto arrepios pelo corpo quando ouço aquela música que um dia foi nossa.. eu ainda tenho medo das coisas que te contei. Ainda lembro das nossas promessas, planos, apostas, AINDA LEMBRO DAS PALAVRAS DITAS E ESCRITAS.
Ainda sinto ventos quentes quando vejo fotos tuas, mas logo após sinto frio.. frio por ser só a sua foto e não ter teu calor. Ainda tenho as cartas, bilhetes.. ainda te tenho em mente.. de leve, mas tenho. Ainda quero o teu bem e o seu sorriso. Talvez eu ainda queira você, mas eu não posso admitir isso.. não quero passar por tudo aquilo de novo, não suportaria mais uma vez.

0 Response to "Eu ainda.."

Postar um comentário