Quem é esse cara?

4 de agosto de 2010 Postado por Pamella França

Que insiste em aparecer nos meus sonhos na madrugada, que não sai dos meus pensamentos por nada e que sempre tenta me ganhar com um papo que só ele tem. Quem é esse cara? que aparenta ser nada além de carne e osso, que não parece pensar muito.. que parece dizer coisas com coisas. Quem é esse cara? que me deixa confusa, que me mexe comigo e com a minha rotina, que não me deixa mais comer, dormir, viver! Quem é esse cara? que se veste de um jeito tão único, que tem um cheiro tão singular, que tem o mais belo par de olhos desse sistema solar! Quem é esse cara? Que acaba sendo o resultado de todos os meus esboços de giz.. que é a minha inspiração pra escrever e respirar. Quem é esse cara? Que surgiu do nada, e que sempre foi negado dentro de mim. Que me impressionou com caixos balançantes e um short cor de abóbora. Quem é esse cara? que acerta lances livres como ninguém, que é tão seguro de si e que tanto insiste em me ver por uma webcan. Quem é esse cara? que se fascina com minhas curvas, e delira ao tocar em meus cabelos. Quem é esse cara? que tão pouco ouve minha voz, que tão pouco sabe que eu o amo mesmo sem saber a sua essência, mesmo sem saber quem ele realmente é! Quem é esse cara? que deixa a indecisão proibi-lo de me beijar loucamente enfrente ao colégio, que faz com que a dúvida e talvez até o medo o impessa de me gritar e me abraçar quando me vê dançando ao som de sua música favorita.. que por sinal é a minha também! Quem é esse cara? que me vicia com palavras, que em enfeitiça com verbos, substantivos, advérbios e adjetivos bem colocados em frases bem feitas. Quem é esse cara? tão tímido mas por haver tanta confiança em nós dois me deixa ver seu lado mais ‘solto’. Quem é esse cara? que me surpreende cada dia mais, que tem uma luz interior que no meio da multidão que é um show nos 500 só me faz enchergá-lo? Sinceramente eu não sei quem é ele, bom eu sei nome, sobrenome, idade e até seus gostos musicais; mas eu não sei o que ele pensa, e não sei a opinião dele sobre mim. E por não saber disso é como se eu o desconhecesse.

0 Response to "Quem é esse cara?"

Postar um comentário