Winter..

23 de agosto de 2010 Postado por Pamella França

"as noites quentes são tão frias, porque elas me trazem a dor desse amor"

é tudo uma questão de tempo e paciência.. pra que eu me acostume com o fato de que sua sombra não cruzará com a minha na esquina quando eu estiver voltando pra casa, que o seu perfume não ficará mais em minhas roupas, e que aquele drink de sexta à noite nunca mais vai ter que ser divido. Mas sabe.. eu ficarei bem, talvez não me lembre de você quando eu estiver me divertindo naquela festa com as minhas amigas, ou no shopping.. até mesmo na escola! Mas eu tenho certeza que no frio, de noite quando tocar aquela nossa música eu vou me lembrar, o coração vai doer, eu vou sentir saudade! E aí? Quando chegar nesse momento o que eu faço? Eu vou sofrer, vou chorar.. mas afinal de que adianta derrubar lágrimas por ti, se você é a única pessoa que pode enxugá-las? O inverno, o frio, a chuva, o vento quando pra mim deveriam vir com você junto, para que eu não sentisse a diferença de temperatura. Porque o frio de fora se aquece com roupas, cobertores... mas o frio de dentro só se aquece quando você chega, quando você vem pra mim..
Ultimamente, eu ando em pleno círculo polar antártico aqui por dentro...

0 Response to "Winter.."

Postar um comentário