Posso conversar como você um minuto?

20 de agosto de 2010 Postado por Pamella França
Bom, sabe quando você se machuca.. quando você bate o pé no canto da cama ou corta o dedo? Eu to sentindo algo parecido e sem usar faca ou qualquer outro objeto. O meu coração não existe mais, não há mais fita para colá-lo. Você não cansa de parti-lo?. Porque eu não aprendo de vez? você é assim. Você prefere outras e não a mim e tudo aquilo que fiz pra você até hoje, não valeu.. não contou. Tudo aquilo que fiz, foi ignorado e jogado no lixo. Todo o meu amor você deixou ir com a chuva que passou. Você poderia ter sido o único, mas preferiu ser só mais um.. :/ eu estava disposta a te fazer o menino mais feliz do mundo.. eu estava a sua porta, e você a fechou. Eu te entreguei meu coração em uma caixinha vermelha com um laço bem feito.. você nem se lembra onde guardou. E todas as minhas cartas? Devem estar dentro do seu ármario junto com toda as coisas que você considera insignificante. Te dei todos os meus sorrisos, você virava a cara pra não ter que ver. Eu te falei todos as belas frases de amor, você aumentava o som pra não ter que ouvir.. Tola! sim é isso que eu sou. Se eu não fosse, já teria te esquecido. Se eu não fosse, não teria ido atrás de você tantas vezes. Não! você não tem a obrigação de me amar.. mas é que eu acho que merecia ao menos uma chance. mas você não pensa assim. (mau pra mim). E eu vou seguir, sozinha enquanto você está com ela.

'rasgue as minhas cartas, e não me procure mais.. talvez assim seja melhor, meu bem. O retrato que eu te dei, se ainda tens não sei.. mas se tiver devolva-me'

é triste ter que jogar todo o meu amor no lixo, e pela ultima vez: Eu te amo, e desculpa por isso...

0 Response to "Posso conversar como você um minuto?"

Postar um comentário