Hoje eu percebi..

2 de setembro de 2010 Postado por Pamella França

Que o céu é bem azul, e que meus tênis precisam ser lavados com mais frequencia. Percebi que da minha janela a noite eu consigo ter a mais bela vista da lua. Percebi que o inverno está cada vez mais quente.. percebi principalmente que se esconder não é a melhor opção, se negar, se conter.. temer.. tudo leva para o mesmo caminho a solidão e o medo. Eu percebi que falo alto demais, percebi que estou cada vez mais independente e meu cabelo cada vez mais liso. Percebi que tudo e nada são palavras que andam juntas assim como o Nunca e o Sempre. Eu costumo olhar pras estrelas a noite e é incrível.. percebi que dá pra sonhar sem asas. Eu percebi que todo o meu amor está dentro de mim ainda, ninguém conseguiu tirar ele dali.. Semanas atras eu tinha percebido que você não foi nada pra mim, mas HOJE eu percebi que você é insubstituível.

1 Response to "Hoje eu percebi.."

  1. ' Says:

    Bom , eeu adoreei esse pensamento !
    desculpa mais me adimiração foi tãao forte q. postei em meu blog , da uma olhadinha laa ;D
    e desculpa se fiz maal . http://carollinycardoso.blogspot.com/2010/10/hoje-eu-percebi.html . beeijos , continuee assim !

Postar um comentário