Eu não quero mais mentir pra mim..

2 de setembro de 2010 Postado por Pamella França

não quero te negar, não! Mas é questão de orgulho, de amor próprio.. e particularmente eu acho essa história um saco. Em relação a mim, eu só estou de bem comigo, quando estou de bem com todos.. com a vida. E eu só vou me amar se tiver feliz e de boa com você, ou seja, eu não consigo ter amor próprio antes de ter amor alheio.. Volta pra mim, seja só meu, ponha uma flor em meus cabelos e diga que o que passou, passou e não importa mais. Ria comigo, fala que está tudo bem.. você sabe que eu sempre acredito mesmo. Você sabe que eu sou tão maleável, tão cabeça fraca.. você sabe que pode fazer o que quiser comigo mesmo. Então venha, e me faça feliz.. por favooooooooor!

0 Response to "Eu não quero mais mentir pra mim.."

Postar um comentário