Aí você apareceu..

12 de outubro de 2010 Postado por Pamella França
Meu céu não era azul, a chuva nunca passava, era sempre a mesma coisa, acordar por acordar, e viver numa rotina massante, monótona, cruel. As músicas que falavam palavras bonitas não faziam sentido para mim, entrava por um ouvido e saía pelo outro... As próprias palavras bonitas não faziam sentindo.. era falso, era vazio. Os beijos não eram beijos. Eram troca de saliva, eram normais, e eu já estava me cansando.. da mesmice, da rotina, do igual. Mas nada podia ser feito, eu não conseguiria mudar minha vida sozinha, ou melhor, ninguém com limitações humanas conseguiria... e Aí você apareceu, como um anjo.. porque como eu mesma disse ninguém humano conseguiria ser assim,fazer coisas que você faz sem esforços. Como mudar o meu céu pra azul celeste, parar a chuva e fazer aparecer um lindo Arco Íris com as sete cores marcando toda aquela imensidão azul. O verde sendo seus olhos, O violeta seu sorriso, O amarelo suas mãos ao me tocar, O vermelho sendo nossas carícias e nossos beijos e assim fazendo cada cor dizer alguma coisa pra mim. Fez com que eu passasse a entender o que as músicas realmente querem dizer, elas dizem que é pra eu cuidar, amar e proteger você. Elas dizem que não é pra eu te deixar ir e que isso nunca vai ter fim. As palavras bonitas ganharam sentido, fundamento.. por trás delas agora passaram a ter sentimento. Você transformou os beijos em quentes, fortes.. acompanhados por arrepios e um bilhão de borboletas no meu estômago. Pode parecer clichê, mas mesmo assim eu digo que a minha vida não era assim, não que fosse ruim mas precisava de um rumo, uma direção, precisava de um motivo para abrir os olhos todos os dias. Aí você apareceu e a partir daí me faz ser a mulher mais feliz do mundo, todos os dias ao abrir os olhos porque quando eu acordo sei que não foi só um sonho.

0 Response to "Aí você apareceu.."

Postar um comentário