Eu preciso tanto de você.

4 de outubro de 2010 Postado por Pamella França

Eu preciso do seu sorriso pra que o meu dia brilhe mais, preciso dos seus olhos para que eu tenha uma visão mais clara e limpa, preciso dos seus braços e abraços. Eu preciso das suas palavras acolhedoras e dos seus carinhos mais do que carinhosos. Eu preciso da sua mão na minha, do seus lábios nos meus. Eu preciso de você antes que você precise de outra. Preciso que você me conte uma história que logo depois me faça dormir em seus braços. Preciso do seu cheiro no meu lençol, preciso tanto. Preciso de carinho, mas não de qualquer carinho.. do seu. Preciso de te sentir junto a mim. Preciso dormir e acordar com a certeza de que tenho você. Preciso te beijar toda vez que me der vontade, preciso te ajudar toda vez que você precisar. Preciso que você compartilhe comigo seus medos, suas angústias, seus anceios, assim como preciso dividir os meus com você. Preciso ouvir um 'eu te amo' bem baixinho seu, preciso que você mexa em meus cabelos. Preciso ouvir de você que eu sou a mulher da sua vida e que é comigo que você quer casar e ter filhos, mesmo que nós dois sabemos que não é a verdade por que isso é um futuro um pouco distante e por enquanto eu preciso de você aqui, agora. Preciso de ser sua única assim como você é único pra mim. Preciso de um dia só contigo, uma semana só ao seu lado, e um mês todo nosso. Preciso fugir com você pra um lugar onde o tempo demore muito a passar para que eu possa olhar nos teus olhos por mais tempo. Preciso que você me faça rir com piadas sem graças.. Preciso de você por perto. Preciso de aventuras contigo, de histórias pra contar pros nossos netos, Preciso que me jures que teremos uma família um dia mesmo que seja só coisa de imaginação de adolescente, mesmo que você só esteja falando preu poder sorrir.. mas diga... porque.. EU PRECISO TANTO DE VOCÊ.

0 Response to "Eu preciso tanto de você."

Postar um comentário